Descrição da vaga
Estamos em busca de um(a) profissional dedicado(a) para atuar como Agente de Reservas, responsável por garantir a melhor experiência para nossos clientes.
Local de trabalho: Boa Viagem – Recife -PE
Horário: Segunda a sexta das 08:00 ás 17:00, sábados e domingos com cargas horária intercaladas podendo ser no sábado ou domingo. Obs: Home Office nos finais de semana e feriados.
Salário: R$1.572,47 – Após 3 meses de experiência R$1.837,99 + Vale Alimentação no valor de R$350,00.
Atribuições do Cargo
● Apresentar aos hóspedes e clientes intermediários sempre as melhores opções de reserva, dentro das condições e estratégias do dia;
● Atendimento telefônico, passando as informações solicitadas pelo cliente durante a efetuação da reserva;
● Fornecer todas as informações aos clientes no ato da reserva;
● Garantir a correta inserção de reservas no sistema PMS, conforme procedimento descrito no manual de reservas;
● Realizar interface com Recepção e Eventos, sempre que necessário, para garantir a correta estada dos hóspedes;
● Realizar negociações de reservas para grupos;
Pré-requisitos do Cargo:
Formação
Graduação completa em Hotelaria, Turismo, Administração ou áreas correlatas
Cursos Obrigatórios:
Nível básico de inglês / espanhol;
Experiência
Em vendas;
Atendimento ao cliente;
Competências Essenciais
Proatividade;
Capacidade de resolução de problemas;
Adaptabilidade, com perfil dinâmico e flexível;
Competências do Cargo
Boa comunicação, desenvoltura no atendimento e interação com o cliente por telefone: Ouve com atenção, expressa-se de forma clara e natural, adaptando a linguagem ao perfil de cada cliente, compreende sua necessidade e busca soluções personalizadas, gerando conexão;
Capacidade de persuasão: Consegue mostrar valor no que oferece, influenciando a decisão do cliente de forma ética e estratégica;
Resiliência: Lida bem com rejeições e obstáculos, mantendo a motivação mesmo diante de "nãos";
Tem interesse em conhecer o produto/serviço: Busca dominar o conhecimento sobre o que está oferecendo para transmitir segurança e esclarecer dúvidas com propriedade.
Empatia: Consegue se colocar no lugar do cliente, o que favorece a criação de confiança e relacionamento de longo prazo;
Orientação para resultados: Trabalha com metas, é comprometido(a) com desempenho e tem foco em conversão e fidelização;
Desejável conhecimento na função de reservas dentro do segmento hoteleiro;
Setor
Treinamento em desenvolvimento profissional
Tipo de emprego
Tempo integral